Visita

Free Hit Counters

Encontre aqui

Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de março de 2011

VOCÊ é, aquilo que VOCÊ escolhe ser...



 Galera, hoje vou deixar minha crítica ao filme Bruna Surfistinha. Assistia o filme ontem (21/03/11), em uma sala não muito cheia, porem com um público muito superior ao que costumo ver em outros longas. 
   O filme não foge em nada ao que todos esperam as cenas de sexo compoem quase que 100% do longa, não de uma forma obsena e vulgar, mas de uma forma artisticamente interessante, pois desde a segunda cena do filme temos a certeza que a '' Bruna" se tornou uma prostituta por decisão e vontade, pois o longa deixa bem claro que ela não sofreu nada que a fizesse cair nesta vida por sofrimento, dificuldades ou uma possível violentação de alguem próximo ou desconhecido.

Muito ao contrário de tudo que possam esperar a menina que se chamava Raquel Pacheco tinha uma boa família e um confortável estilo de vida, estudando em um bom colégio.
     Com este filme fica claro que nem todas as mulheres que escolhem esta vida estão por necessidade ou por desespero, mesmo que sua maioria esmagadora esteja por outros motívos que não a vontade de estar com milhares de homens diferentes.
O fato é que eu fiquem com uma impressão não muito boa da mensagem do filme, gostaria de entender o que será que as adolescentes ( Classificação 16 anos)  vão pensar ao ver um filme onde a garota de programa que chega ao fundo do poço de tanto se drogar, daa volta por cima e continua em um apartamento de luxo com o plano de se casar e ter filhos como todas as mulheres. Por favor, não entendam errado eu não tenho nenhum tipo de preconceito, apenas gostaria que a mensagem fosse diferente, pois não é fácil assim como mostra no filme, uma garota de programa muita das vezes quando chega ao fundo do poço como ela fazendo programa a R$ 20,00 reais muquifo de rua não conseguem se recuperar e chegar a ser uma celebridade assim como  '' Bruna'' esta sendo pintada pela mídia.  

Fica então a minha dúvida sera que é mesmo possível, se recuperar das drogas, casar, ter filhos e tudo ficar normal na sua vida quando você chega ao fundo do poço sem qualquer tipo de ajuda como ela? 
       Na realidade eu espero muito que sim, pois eu desejo a todas as meninas de programa que querem sair desta vida que consigam e sejam muito felizes como elas sonham, que encontrem um emprego que lhes façam mulheres realizadas e não precisem em momento algum aguentar qualquer coisa que as façam sofrer.

Cena do Filme "Bruna Surfistinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário