Visita

Free Hit Counters

Encontre aqui

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Amigas, 
Nossa me desculpem sei que estou em falta com vocês eu li os recadinhos no twitter ( @vivianeBprado) 
e atendendo a pedidos estou postando hoje uma matéria incrível sobre os cortes que estão bombando no momento. 
Primeiro vou contar a vocês que fiz luzes no sábado e um novo tratamento para hidratar que se chama Penetraitt, meu cabelo ficou ótimo, tenho que agradecer toda a equipe do Degradeé coiffeur (loja norte Shopping) madar um super beijo para a Valéria (minha cabeleleira incrível) amanhã coloco as fotos na página de cabelos e aviso aqui e no Twitter. 
Bom vamos então falar dos cortes que estão com tudo.



O visual mais comentado de 2011 sem dúvidas é o da Sandy que foi de menininha a mulher Devassa (ela acha né... ) enfim, o corte ficou incrível, realçou o lindo rosto (de boneca) da cantora e o tom loiro deu uma super iluminada fazendo com que todo make que ela utilizar seja facilmente notado.          Percebam que o tom de loiro é um estilo degradê a raiz com um loiro escuro fechado e as pontas com um loiro claro, sempre puxado para o dourado. Notem como o olhar ficou expressivo e sorriso mais destacado.   

Outro corte que esta com tudo é o estilo ondulado e curto da atriz Camila Pitanga, este corte mostra como podemos manter nossos cabelos lindos naturais (ondulados ou cacheados) com um estilo de curtinho ( para aquelas que não abrem mão do cabelo curto). com este corte a atriz ganhou um volume deixando um ar SEXY (lembrando sexy não é vulgar) e ao mesmo tempo sério.         


O 3° corte mais comentado é para aquelas que amam seus cabelos longos, porem acham sempre que o estilinho reto deixa-os sem vida e sem graça. Cansadas de manter um pequeno nas pontas? sim... concerteza essa é a resposta então fica a dica, de uma ar despojado, elegânte e tão sexy quanto os outros nos seus lindos e cumpridos cabelos, corte o esteli  V repicado. 
Dica: Faça uma luzes ou aposte em mechas coloridas esta super na moda! 
 
Curtam o vídeo de como cortar em camadar é super fácil fale com seu profissíonal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário