Visita

Free Hit Counters

Encontre aqui

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011

O fashion Rio acabou... (que pena)
Infelizmente eu não pude conferir ao vivo esse show de bom gosto e muita, mas muita personalidade desfilando aqui nesta cidade maravilhosa e encantadora como o Rio de Janeiro. Bom, mas elogios a parte vamos ao Fashion Rio vou colocar para vocês algumas fotos perfeitas que eu encontrei pela net (ja que eu não estava la para conferir né).


Disfile insperado na Africa, repleto de tons terrosos e azul marinho!



Esta coleção inspirada nos anos 80 e 90 vem bombando nas passarelas e nas ruas do Brasil, como a idéia  de justo e estruturado a coleção inspirada nas ruas de Miami, ja caiu no gosto das brasileiras, saias, shorts, vestidos estão cada vez mais curtos e mais justos, mstrando cada vez mais as curvas da mulher brasileira... 





 A Mara Mac, se inspirou em um conceito de destruição e reconstrução, uma forma de lembrar ( mesmo que de forma meio duvidosa, seria uma homenagem? ) As destruições causadas pelas forças da naturesa.
Desta formas seus modelos esbanjaram um estilo elegante com um ar sensual, compostos por cortes retos e decotes V, são apostas da marca, alem das cores frias branco, nude e cinza, mescadas a cores fortes como vermelho e azul. (confiram as peças, estão perfeitas!!)



Então meninas espero que curtam muito essa matéria, estou pesquisando mais fotos e vídeos interessantes para postar aqui...

Estou sempre no Twitter @vivianebprado, deixem suas dicas e pedidos de matérias!


Vivi Barra







Nenhum comentário:

Postar um comentário