Visita

Free Hit Counters

Encontre aqui

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Preço Justo

Gente... nossa quanto tempo estou sem postar por aqui, mil desculpas tive probleminhas por aqui.

Enfim, estou postando aqui hoje uma coisa que é do interesse de todos nós, vou comentar hoje o vídeo de um carinha que ta fazendo o maior sucesso na net...  FELIPE NETO, ok ok, ele é gatinho, inteligente, fala merda a rodo e a gente morre de rir ( Não sei se com ele ou da cara dele) mais a verdade é que um dos vídeos dele (eu assisto a todos #fato)  me chamou muito a atenção, chama-se # PRECOJUSTO, nesse vídeo ele fala (ou grita) os problemas que enfrentamos com a infinidades de impostos (ou os caralhocentos)

Vejam o vídeo

Então galera eu gostaria de pedir os comentários sobre o assunto afinal isso vai afetar  DIRETAMENTE  nossas finanças certo?

http://www.precojustoja.com.br
Faça parte desta luta, cadastre-se não custa nada né...

Conto com o apoio de todos e divulgue no twitter também  @vivianeBprado #precojusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário