Visita

Free Hit Counters

Encontre aqui

Pesquisa personalizada

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011

Gente, é Carnaval o momento em que tudo parece uma grande festa, as pessoas esquecem as guerras, os conflitos, tudo vira uma muvuca só... (Não que eu não goste, mas acho que falta um pouco de educação. ).

Hoje venho fazer este post para refletir... será mesmo que vale a pena? (pra mim vale, quando eu viajo é claro, mas ainda assim eu não esqueço os problemas) Acredito sim que o Carnaval é uma boa época para dançar, brincar, extravasar... porem gente vamos ter um pouco de cosciência, nada de xixi na rua, sem brigas e sempre usando camisinha, pois o Carnaval passa as doenças e um filho não, alem das brigas que deixam rastros muitas vezes trágicos. Mais ok não estou aqui para acabar com a graça do Carnaval.. vou colocar algumas fotos dos primeiros dias desta festa incrível.


  
Gente essa foi a ideia para o Carnaval, curta com segurança e conciência.

Um beijo e ótimo carnaval para todos!!

Vivi Barra
@vivianeBprado



Nenhum comentário:

Postar um comentário