Visita

Free Hit Counters

Encontre aqui

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de março de 2011

Voltando a realidade

O carnaval acabou e com isso voltamos a nossa realidade, agora é hora de lemrar que nosso cabelo ficou uma droga com tanta praia e sol ( sem contar o vento e as chuvas a noite) alem de pintarmos com algumas tintas removíveis, Por isso meninas vou dar umas dicas para melhorar os estragos que fazemos durante essa época do ano. 

S.O.S VERÃO
 1° - Faça uma ótima hidratatação, com um profissional indicado, pois só assim seus cabelos poderão ser desintoxicados de toda a poluição. 

2º - De um tempo na chapinha e escova, deixe seu cabelo respirar com o tratamento que foi feito na dica 1.

3º - Corte o cabelo para que ele possa se renovar, lembre-se essa é uma boa maneira de dar uma mudada no visual. 

Dica da Vivi
Agora seu cabelo esta lindo e brilhante como antes, mantenha os cuidados básicos de sempre, com uma boa higiene e sempre que possível uma passadinha em um profissional para manter sempre em dia o visual. 

Minha receita de hidratação

1 Copo e iogurte natural

2 colheres de mel puro

1 cápsula de vitamina B12

Creme de tratamento ao seu gosto.

Misture os ingredientes e aplique nos cabelos lavados com um shampoo adstringente e ainda umidos, deixe agir por 30 minutos lave bem e complete com um finalizador para intensificar o tratamento.

 
 Ser TOP é compartilhar
 

















Não esqueçam de deixar suas dicas de SOS

Um beijo enorme e sigam-me no Twitter, estou sempre postando pequenas dicas .

@vivianeBprado

2 comentários:

  1. Amiga adooooreiii as dicas!!
    Estão me ajudando muitoooo
    A vc o meu muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Jose minha querida, eu deixo o meu muito obrigada a você, espero sempre deixar dicas úteis a todos! Divulgue para suas amigas!

    ResponderExcluir